Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Inspiração

Não pretendo escrever mais,
Por dentro eu sinto que não sou mais capaz,
De trazer em palavras pensamentos,
De trazer em minhas rimas,
O mais profundo sentimento,
Aquele guardado com os maiores ressentimentos,
E receios,
Por essas e outras eu já não creio,
Que singelas frases mal ortografadas,
Eu sei que nunca serão comparadas,
Com as dos maiores poetas,
Por que a poesia deles sim afeta,
O nosso sentimento profundo,
Aquele que somente dentro do seu submundo,
No seu intimo,
Está sendo materializado em sonhos,
E no seu ritmo,
Eu não mais o acompanho,
Hoje sinto que falta inspiração,
Minha mente e o papel possuem uma semelhança,
Estão em branco,
E como um traço de esperança,
Como uma ajuda que vem pelos flancos,
Em branco eu não os deixo mais não,
Em um canto escrevo sem nenhum impasse,
Percebo que não se pode expressar numa frase,
Aquilo que quero dizer com meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário