Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desisto de amar

Amor é coisa do passado,
Sentimento retrógrado e retardado,
Pensamento idiota de um homem mal amado,
Posicionamento de alguém que entende tudo errado,
Amor é coisa do passado...

Desisto de amar,
Desisto desse sentimento banal,
Pensamento este, o qual,
Transforma até mesmo um mero mortal,
Em um ser capaz de voar,
E de se alegrar,
Com apenas um sorriso,
Então já chega desse sentimentalismo!
O amor não é esse paraíso,
Só não perceba meu engano,
O amor às vezes é o egoísmo,
Mas egoísta ou não eu clamo,
Se hoje eu me preocupo com seu sorriso,
Não é hipocrisia, é porque eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário