Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Amor à primeira vista

 Não tem sentido,
Qualquer coisa é banal,
Sinto-me um velho falido,
Pois sem olhar nos teus olhos,
Sem querer, distraído,
Eu gostei de você...

Nem ao menos te conheço,
Nunca na verdade te encontrei,
Sinto que o nosso começo,
Foi de longe imperfeito,
Mas sei que perfeição não existe,
Sei também que estar triste,
Não é algo pra se vangloriar,
Sei que naquele exato momento,
Naquele momento em que falei contigo,
Pela primeira vez em tempos,
Senti minha alma acender,
Uma fagulha de esperança,
Que ao olhar para as pessoas,
Eu a procuro feito uma criança,
Mas como posso encontrar?
Nem ao menos te conheço...

Sei que um dia isso vai se concretizar,
Desejo te encontrar em breve,
Não estou pedindo pra se apaixonar,
Pois a paixão, não é algo que reescreve,
Uma historia antiga, talvez até bonita,
Sinto que quero recomeçar,
A escrever uma historia, mas dessa vez diferente,
Que talvez no final, o mocinho fique com a mocinha,
E que nessa historia, quero que você esteja presente,
Foi o que pensei quando a sua vida cruzou com a minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário