Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Correria

Bom di...
Agora não dá tem...
Pão? Preciso de algo pro...
Café tomado, bora voltar a trabalh...
Argumento com o meu che...
Fez o relatório? É pra on...
Tem um cigarro aí? Tô com uma dor de cabe...
Sabe que eu queria ser artis...
TÁ VERDE O SINAL, PALHAÇO! Afunda a buzi...
Não posso agora filho, o papai precisa descan...
Sabe que eu já quis ser filóso...
Foi mais uma noite sem sonhos, assim como seu dia, 
e sua vida inteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário