Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Perdendo a virgindade

Primeiro encontro com o meu blog, o qual eu lutei muito pra não criar, mas meu grande amigo Arruda, me convenceu a criar. Esse blog não tem como finalidade nada, na verdade é um momento meu de compartilhar minhas poesias, e ao mesmo tempo ter elas gravadas pra sempre (ou não) em um lugar que eu possa achar, não que elas sejam boas, mas tem um valor sentimental grande... Não sou poeta por profissão, nem por hobbie,, sou amador, no principal sentido da palavra, amo poesias, e amo as que eu escrevo (narcisista não?).
Enfim... é isso aee! :D

Um comentário:

  1. se eu soubesse que vc era corrompível, eu tinha insistido mais pra você criar o blog, rs

    ResponderExcluir