Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Desilusão

Passado presente,
Futuro inocente,
Presente ou ausente,
Sentimento indecente.

Enquanto viajo em pensamentos,
Lembro da dor e do sofrimento,
E no passado a sua ausência,
Sentia falta da sua presença,
E triste eu estava,
Sozinho então eu acreditava,
Que você era o que me faltava,
E o sofrimento continuava...

Passado foi e o presente passa,
E o futuro chega com a mesma graça,
Solução então é dar tempo ao tempo,
Pois as horas passam e se repete a cena,
A vida não passa de um grande momento,
E gostar de ti, vale muito a pena,
Mas sofrer por ti, é o que eu não agüento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário