Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A dança

Olha! Como ela dança!
Como ela rebola, e mexe o quadril,
Roda pra um lado, vira pro outro,
Vou conduzindo, incapaz de ser hostil.

E os braços então entrelaçados, demos os nós,
Fecho então os olhos, sinto claramente o seu sorriso,
O salão parece vazio, como se estivéssemos a sós,
E a cada passo, os braços se desentrelaçam sem confusão,
Pra quem vê de longe, não enxerga naquilo exatamente a perfeição,
Afinal é como se esse momento fosse seu e meu,
Prioritariamente seu...

Mais um passo, seguido de mais um, a música segue,
E meu prazer só tende ao crescimento,
Estou entorpecido, totalmente entregue,
Parece que você é a solista, e eu o acompanhamento,
Somente para dar suporte a toda sua graça,
É como se você criasse o clímax,
Toda vez que outro braço se desenlaça,

Meu peito encontra o seu, sinto seu coração,
Parece-me tranquilo totalmente no ritmo,
Enquanto o meu acelera-se, com o simples toque de sua mão,
Cada passo que sugiro, é automático,  eu não penso,
Pois dançar com você é exatamente isso,
Além de extremamente gracioso, é extremamente intenso...

2 comentários:

  1. Melo poeta . Muito bom ! Passa o blog pra sua inspiração que ela gama XD hehehe

    ResponderExcluir
  2. Hueahuaehuaehueahuae vou passar barbara! :D

    ResponderExcluir