Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ausência

Falta algo
Uma palavra, inspiração,
Não sei dizer
Não sei o que pensar
Resumo a vida em um palavrão:
Foda.
É foda a falta que você me faz,
É foda saber que todo dia
É um dia a menos e não a mais.
Buscando inspiração
Um momento em branco
Um momento em paz.

Quero de volta aquele sorriso,
Não o seu, o meu,
Há tempos que não o vejo.
Aquele homem que sorria
Ao longo do tempo se perdeu,
E não se encontra desde então.
Por maior que seja a procura,
Se encontrar não é fácil não.
Aos poucos se acha
Aos poucos se muda
E a realidade não acompanha seu tempo.

Aquele que eu fui
Se tornou o que eu sou
Que me fará outro ser
Em constante mudança.
Quero de volta o que já passou
E no futuro quero ainda mais,
Quero algumas pessoas que eu perdi,
E eu mesmo faço parte delas,
Para que no tempo que está por vir
Tudo seja melhor
A vida, as pessoas e eu.
E independente da falta que você fez
De agora em diante vai ser assim:
Demore o tempo que precisar,
Eu quero poder sonhar outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário