Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

domingo, 17 de novembro de 2013

Longametragem

Luzes! Câmeras! Ação!
O filme da vida passa diante dos seus olhos
O roteiro baseado em desorganização
Os sonhos embasados em imaginação
O tesão de viver se perde
Se concede o tempo pra vida
Que não é vivida
E desiludida se apresenta
Aos meus olhos,
À minha vontade de ver um longa.

St. Peppers na trilha
Guia os espasmos do corpo
O orgasmo sonoro me pilha,
Acendo um cigarro
No filme viajo e me engajo
Ao momento me agarro
A viagem e o pigarro
São meras demonstrações
De que ainda sou protagonista.

Quanto ao elenco
Entra gente e sai gente.
Alguns ficam,
E graças a deus ficam,
Na verdade eles são meu deus
Que fica e que passa
Mais de um e mais de três
Atinge e transpassa a minha alma
Como um deus que é gente,
E gente que é deus
É o elenco do filme que não é só meu
Mas que passa agora diante dos meus olhos
Mesmo eu estando mais vivo do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário