Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Quatro

Quatro
Entre quatro pessoas amam
O suor? O corpo?
Os corpos
Entre quatro paredes
Quatro mãos dançam entre membros
Se deslizam, nos encharcam
Se arrepiam
A lingua que preenche a boca
Escorrega pelo seu ventre
O líquido que escorre de suas pernas
Mistura-se com a saliva
E mesmo que curto, o tempo é pra sempre

De quatro,
Em quatro minutos muda-se de posição
Ora por cima, ora por baixo
O rosto no travesseiro, os olhos fechados
O espasmo causado pela penetração
Já dançamos o quarto todo,
O andamento ritmado em tempo livre
Os acentos ficam por conta dos gemidos
Entre pausas regidas pela respiração
O orgasmo orquestrado em um crescendo
Suado, o gozo se debruça no cheiro dos quatro:
Somos eu , minha poesia, meu sexo
e você que leu até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário