Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Oratória

Desenho em seu corpo
Meu prazer enrustido
Te tiro o vestido
Me tira do tédio

Escatológico sorriso
Instiga meu vício em sua pele
Me toca pra queimar minhas vísceras
Esparrame em mim seu orgasmo ‘
Que nas entranhas eu  o sinta
Sua semente

Sussurre palavras em minha boca
Com sua lingua circule meu sexo
Os braços me abraçam as pernas
Saliva e prazer se mesclam
Nariz, lábios e virílha
Me conte uma história
Oralmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário