Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amigo

Não carrego um sorriso coerente à minha felicidade,
Esse sorriso é talvez a idade,
Mostrando que aprendi a não sofrer,
E mostrar isso pra que?
Sendo que as pessoas que importam,
Não procuram seus sentimentos nos lábios,
Descobrem a sua agonia ao ver seus olhos pálidos,
Pois esse é o tipo de amigo que não questiona seu bem estar,
Descobre sozinho com o simples encontro de olhar.

2 comentários:

  1. Nossa eu juro que eu demorei pra interpretar esse!!! Ainda desvendarei as minucias dos seus poemas sem tem que perguntar pra voce ate que ponto eles refletem a sua realidade! XD

    ResponderExcluir
  2. saudade de ter um amigo que sabe interpretar olhares!

    ResponderExcluir