Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

terça-feira, 31 de março de 2015

Pequena poesia de amores

Quero amores novos
que eles me tragam paz
de espirito, de bossa e jazz
“su” e principalmente reais.

Quero tensões a flor da pele
de A a Z, J K L,
pêsames de longe vão
Que esse querer nunca amarele

Quero sentir as cores que tocam
Cromatismo sonoro sinestésico,
quero amores de cores, sons e flores
estado de espírito quase anestésico

Hoje o dia amanhaceu cinza
mas eu precisava era ouvir cores
sentir os sons, cheirar a brisa
Queria das cinzas fazer amores.

Mas parece que o dia foi só manhã.
E eu mantenho os meus quereres,
Quem sabe amanhã?

4 comentários:

  1. Quero as flores de todos amores... ah esses quereres...

    ResponderExcluir
  2. De pequeno esse poema não tem nada. Como sabias que eu amaria?! Meu preferido a partir de hj. Quem sabe amanha não vem uma brisa lhe trazendo tantos quereres?! Ah, quero tanto!

    ResponderExcluir
  3. De pequeno esse poema não tem nada. Como sabias que eu amaria?! Meu preferido a partir de hj. Quem sabe amanha não vem uma brisa lhe trazendo tantos quereres?! Ah, quero tanto!

    ResponderExcluir