Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O sonho


Ontem à noite eu tive um sonho,
Não foi do tipo normal,
Foi até um pouco estranho.
Cheguei em casa cansado,
Tomei uma cerveja e entrei pra tomar banho.
Envolvido na toalha,
Avistei-a em minha cama,
Cabelos pretos, corpo perfeito,
Nua e sem nenhuma falha,
Recebeu-me com um sorriso,
Chamou-me pelo nome,
Fui cativado pela graciosidade,
Nadei com a corrente,
Não liguei pra vaidade e mergulhei em luxúria,
Senti seu corpo quente,
Tirou a minha toalha,
Como quem desembrulha um presente,
Agarrei seus cabelos e mordi sua orelha,
Com um movimento, atirei-a na cama,
As mãos vagueando por suas pernas,
Um calor mais forte do que qualquer chama,
Alcanço seu pescoço e ela geme,
Clama, reclama, arranha minhas costas,
O sangue escorre, suja o edredom suado,
O movimento acelera e fica mais intenso,
Suas pernas me prendem em um nó bem atado,
Respirações ofegantes preenchem o vazio sonoro,
Alternando com intensos suspiros e lamentos,
Com o passar do tempo, tudo fica mais violento,
Clamores, arranhões, mordidas, são para o nosso lazer,
E o orgasmo chega, atingindo o limite do prazer...
Acordei sozinho e não sei se foi algo sonhado,
Mas guardo comigo cicatrizes e um edredom manchado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário