Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

sábado, 8 de setembro de 2012

Vício

Quero sim outra cerveja!
A gente luta, trabalha, rasteja,
Mereço esse gole de satisfação,
Deixe me ter a aparência de alguém
Que com a vida não se preocupa não,
Cheguei à conclusão que esse mundo,
Não passa de um imenso hospício,
Onde tratamos as nossas dores,
Disfarçando-as através de um vício.

Mereço sim mais um cigarro!
Em um lugar onde pensar é considerado castigo,
Autoflagelo por algo estar errado,
Eu mereço esse momento de paz meu amigo,
Porque quem pensa de mais se atormenta,
E são os vícios que me mantém são,
Pois é um momento em que tudo se ausenta,
Porque pensar, não traz felicidade não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário