Serei eu somente mais uma laranja mecânica?

Serei eu somente mais uma laranja mecânica?
"Só, na verdade, quem pensa certo, mesmo que, às vezes pense errado, é quem pode ensinar a pensar certo. E uma das condições necessárias pra se pensar certo, é não estarmos demasiado certos de nossas certezas."
-Paulo Freire-

sexta-feira, 23 de março de 2012

Momento

E então eu disse: chegou o momento,
Pra essa tal de autoestima?
Tá na hora do tal crescimento,
Tenho pra mim a receita,
Teorias, métodos e estratégias,
Mas meu corpo não as aceita,

Mas é chegado o momento,
Mas quem disse que consigo?
A carne é fraca, não aguento,
Preocupo-me de mais,
Abraço a causa do conflito em minha mente,
E não me sinto capaz...

Então chega o momento,
Faço-me de tonto, coloco minha máscara,
Chego ao baile e logo me adentro,
Pois o baile é o cotidiano,
Onde cada um esconde o que realmente sente,
E passam-se os dias, os meses, os anos...

Então sinta o momento!
Encontre em si aquela melodia,
Que se harmoniza com seu choro, seu lamento,
Que com máscara ou sem você se erga,
Pois se ficar esperando pra sempre,
O momento é algo que nunca chega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário